Poxa, nem eu acreditei que minha última postagem foi em 31 de Agosto do ano passado !
Bem, 5 meses e meio depois, tô eu aqui novamente, tentado retomar a normalidade, se é que há normalidade no mundo?!?!
Este ano, definitivamente, por força maior (minha saúde) eu decidi que não retornarei mais ao trabalho, quer dizer ao trabalho fora de casa!
Tenho que enfiar na minha cabeça, de uma vez por todas, que se me aposentei por conta de meus problemas de saúde é porque não tenho mais condições físicas de trabalhar, mas vai explicar isso pra minha cabeça, pra minha culpa em não mais acordar as 5:30/6:00 h, acordo as 8:00 ainda com uma péssima impressão de mim mesmo!
A aposentadoria do Ronaldo (Fenômeno), me fez ver, que não sou o único no mundoque acha ruím a cabeça funcionar de uma maneira e o corpo não responder da mesma forma, sinto falta de trabalhar fora, sinto falta de ter compromissos, sinto falta de desafios, enfim sinto muita falta daquilo que vivia antes, no auge da minha vida profissional!
Sem dizer que financeiramente tudo muda, embora me aposentei bem, dinheiro nunca é demais ! rssrsrs
Bom, agora virei "dono de casa", cuido da Malu e do João Pedro, faço almoço,lavo louça, os levo e busco da escola, penteio e prendo o cabelão da Malu, até trança já sei fazer!!! rsrs.
Nunca fui um homem que não valorizasse o trabalho doméstico, até por conta de ter sido criado com 3 irmãs, que não me davam moleza, mas agora valorizo ainda mais.
A Fernanda passou na faculdade, não em qualquer faculdade, na FATEC, tanto que insisti que a aconvenci de não ir para uma faculdade qualquer ! Ela tá trabalhando e estudando, agora é com ela, só ela pode fazer as escolhas que definirão como será o futuro dela !
Hoje não vou colocar nenhuma receita, mas prometo, não para vocês, mas para mim mesmo, que tentarei não me ausentar por tanto tempo.
Nas próximas postagens, além de receitas, falo um pouco desses meses que fiquei fora, do natal aqui em casa, da cirurgia que a Malu precisou fazer...
Conto um pouco mais de mim pra vocês.
Beijos
Ricardo
Nenhum comentário:
Postar um comentário