terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nem tudo são flores...

Como me hidrataram demais, muito soro, e para piorar sou cardiopata, retive muito líquido, principalmente nas pernas e no pulmão, o que me causou muito inchaço nas pernas e muita falta de ar, conclusão: fui internado novamente no dia 13/08, para que os médicos pudessem me "enxugar" um pouco, com medicamentos na veia.
sai de alta dia 16/08 10 kg mais "magro", quer dizer, 10 kg a menos de líquidos no meu corpo.
Mas... como o inchaço nas pernas criou bolhas d'água, conforme as bolhas foram estourando formaram feridas no local, tive que retornar ao hospital e fui internado novamente, no dia 20/08, agora com irisipela, bem feia por sinal. Fiquei internado até 27/08, nesse período eram feitos curativo nas minhas pernas e eu tomava antibióticos pela veia.
Dia 27 vim para casa e passei muito mal no final de semana, pois o antibiótico passou a ser vi oral e estava me fazendo muito mau, náuseas, diarreia e muito mal estar, tive que voltar ao hospital na segunda feira (30/08), passei pelo meu cardiologista e ele suspendeu o antibiótico, as feridas já estão secando e isso é sinal que os 10 dias de antibiótico já foram suficientes.
Continuo com náuseas, diarreia e muito mal estar, mas sei que isso vai passar, pois sem o antibiótico tudo vai voltando ao normal devagarzinho.
O importante é que estou em casa, com minha família, que me da mais força para continuar em frente e com força.
Agradeço a todos que se preocuparam comigo, que rezaram por mim e que acreditaram que eu seria forte mais uma vez.
Beijos e muito obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário