segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Noticias (continuação)...

Hoje cedo fui ao hospital fazer exames de sangue para ver se a coagulação saguínea estava normalizada.
Como os exames foram realizados na urgência as 13:00 hs os resultados estavam prontos.
Graças a Deus tudo normalizado.
A Lú levou os resultados para o cirurgião, que na hora ja marcou a cirurgia para amanhã.
Então.... amanhã, as 14:00 hs estarei entrando no centro cirúrgico, a cirurgia será por endoscopia, isso é, sera realizada por um tubo introduzido pela boca, tudo isso para não haver corte abdominal, mas, internamente haverá corte.
A previsão de duração é de duas horas mais ou menos, e sairei do centro cirúrgico e irei para a UTI, dai em diante é por minha conta rsrsrs, dependerá da minha evolução clínica.
Espero que todos torçam por mim e me incluam em suas orações.
Beijos e obrigado a todos.

2 comentários:

  1. To sem noticias suas...mas rezando por vc...que Deus na sua infinita bondade te proteja.
    Beijos de sua prima...Heloisa

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui torcendo para quer tenha tudo corrido bem, estou aguardando notícias e receitas novas,

    Abços,

    ResponderExcluir