Hoje cedo fui ao hospital fazer exames de sangue para ver se a coagulação saguínea estava normalizada.
Como os exames foram realizados na urgência as 13:00 hs os resultados estavam prontos.
Graças a Deus tudo normalizado.
A Lú levou os resultados para o cirurgião, que na hora ja marcou a cirurgia para amanhã.
Então.... amanhã, as 14:00 hs estarei entrando no centro cirúrgico, a cirurgia será por endoscopia, isso é, sera realizada por um tubo introduzido pela boca, tudo isso para não haver corte abdominal, mas, internamente haverá corte.
A previsão de duração é de duas horas mais ou menos, e sairei do centro cirúrgico e irei para a UTI, dai em diante é por minha conta rsrsrs, dependerá da minha evolução clínica.
Espero que todos torçam por mim e me incluam em suas orações.
Beijos e obrigado a todos.
To sem noticias suas...mas rezando por vc...que Deus na sua infinita bondade te proteja.
ResponderExcluirBeijos de sua prima...Heloisa
Estou aqui torcendo para quer tenha tudo corrido bem, estou aguardando notícias e receitas novas,
ResponderExcluirAbços,