quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Correu tudo bem....

Diferente do que se esperava, na hora H as coisas se complicaram.
Entrei em cirurgia ás 17 horas, como era previsto seria por endoscopia.
Ao voltar da anestesia geral o procedimento endoscópico causou-me um grande problema em uma hérnia abdominal já que foi feita a injeção de ar.Quando voltei a mim sentia fortes dores abdominais e muito incomodo, as dores eram realmente insuportáveis.
Na mesma hora a equipe de cirurgia resolveu realizar, mesmo assumindo altos riscos me operar novamente, nem mesmo sai da mesa cirúrgica e já fui anestesiado novamente dessa vez com anestesia raquidiana, um horror.
Esta nova cirurgia levou 5 horas bem mais do que previsto anteriormente, sai do centro cirúrgico com entubação para respiração artificial e fui direto para UTI.
Inferno 2: A UTI pode parecer um lugar de extremo conforto e aconchego para os familiares que mantem alguém lá,mas, para quem está lá é um verdadeiro inferno cheio de capetas que juram que estão fazendo o melhor por você.
5 dias depois de queimar neste inferno, fui depois de muito insisitir, chorar, desesperar-me, autorizado a ir para um quarto onde fiquei por mais 3 dias sendo torturado com agulhas, remédios alucinógenos, litros e litros de soro, o que me levou a ter uma hipervolatemia (muita água no corpo), agora estou me f... para diminuir esse monte de água que não me pertencem.
Tirando as brincadeiras fui muito bem tratado, sei que fizeram o melhor por mim e graças a Deus estou vivo, aproveito para agradecer toda equipe de médicos, enfermeiras, auxiliares e técnicas de enfermagem que me trataram dignamente e com muito respeito, no Hospital Novo Atibaia.

PS: Como tiveream que me abrir, já aproveitaram para tira operar meu pâncreas, retirar minha vícula biliar e operar duas hérias... rs

2 comentários:

  1. Mas graças a Deus vc esta bem né primo?...
    Depois de todo esse sofrimento sera muito bom ver vc recuperado...
    Beijos em toda a familia e um bem grandão em vc...fique com a proteção do Pai.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado prima, bjs em todos por ai tb

    ResponderExcluir