sábado, 10 de julho de 2010

Filmes

Ontem resolvemos assistir a dois filmes, afinal é o que a gente tem feito mais no final de semana.
Uma comédia romântica, que de comédia eu não nada, "Recém Formada" (Post Grad), com Alexis Bledel e Zach Gilford, não gostei muito, mas sou suspeito, pois comédinha romântica, bem no estilo americano, não me agrada muito.
Depois assistimos um filme de ação, "O Fim da Escuridão" (Edge of Darkness), com Mel Gibson e Ray Winstone, bem melhor !!! Esse valeu a pena !
Acabei indo pra cama já passando das 2 da madrugada.
Como de costume, sabadão, todos acordaram tarde, menos eu, que 7:00 hs já estava de pé, pois tinha que ir pra Atibaia (35 km de onde moro), no laborátorio, colher sangue para fazer exames de coagulação.
Exame feito, carro abastecido, voltei pra casa já passava das 10:00 hs.
Agora aqui, pensando no que farei de almoço, assim que eu tiver mandado embora um pouco da preguiça que me assola e pensando em alguma coisa pro almoço, eu volto e conto pra vocês !

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário